quinta-feira, 21 de abril de 2011

jessica-minha vida

Bom minha vida e muito legal eu acordo vou tomar café tomo banho e vou para a escola eu estudo de tarde quando eu chego da escola tomo banho e vou merendar para depois fazer tarefa .Quando eu termino de fazer tarefa eu vou assistir novela e depois vou dormi.Eu não contei minha vida nos mínimos detalhes mas tudo bem.
                                              
            
                                                           beijos

2 comentários:

j.gaby disse...

Jessica gostei do blog de ti e queria saber quantos anos você tem pois eu me chamo:jéssica gabriely E EU Também tenho uma prima larissa ela também e muito legal se vc poder responder pelo teu Blog;fico agradecida.
Bjs!.,*

j.gaby disse...

Por favor nã deixe d me responder.